sexta-feira, 5 de março de 2010

O que acho do BBB

O BBB está quase entrando na reta final e mesmo assim resolvo criar um blog para debater sobre o assunto,pois os 140 caracteres do Tiwitter não me permitiam expor de maneira mais clara o que realmente tenho achado da edição número 10 desse reality show que bagunça a vida de milhões de fãs no primeiro trimestre do anos, desde 2002.


Acompanho o BBB desde sua primeira edição e o que acho de mais fascinante nesse jogo é poder avaliar o comportamento das pessoas que se submetem a tal experiência e tamanha exposição. O BBB mexe com milhões de pessoas e é uma relação de amor e ódio surpreendente.


Pretendo fazer desse humilde espaço um lugar que eu possa, de maneira livre, expor essa relação de amor e ódio que tenho com o BBB.


Todos que por aqui passarem poderão ou não concordar comigo, mas aqui será um espaço democrático onde o respeito será fundamental. 




Sejam bem vindos e vamos espiar a vontade!

Nenhum comentário: