segunda-feira, 8 de março de 2010

PAREDÃO FORMADO

Mais um paredão sem surpresas e na Berlinda que se formou ontem estão DOURADO x DICESAR x ELIEZER. Já sabemos bem antes do paredão formar é que Eliezer sairia com qualquer um que fosse, então amanhã quando Bial anunciar a eliminação vamos apenas entoar um EU JA SABIA.

Acho lamentável o rumo que o jogo tomou, fico me perguntado como seria o BBB10 sem a participação dos EX BBB'S? A unica resposta que tenho hoje é que seria sim o verdadeiro BBB da diversidade, que tanto foi pregado. Não teríamos vencedor na metade do programa, pois o elenco não tinha ido pra brincar. Mas o que temos hoje?? Um BBB que tem duas torcidas: A TORCIDA DOURADA e ANTI DOURADA. Querem saber qual a minha torcida? Pois bem, até hoje pela manhã, tava em cima do muro e só queria me entreter e ver um jogo justo, porém, caiu a minha ficha e fazendo um retrospecto desse BBB10, lendo blogs, consegui descer do muro e hoje a minha torcida é pra ver DOURADO FORA DO BBB, mas como isso seria possível?? Dourado é dono do Poder Supremo e Absoluto! Sinceridade só quem pode mudar isso é a forma como o programa será editado e passado ao grande público e mesmo assim temo que se a edição mostrar quem realmente é o Dourado isso não o fortaleça mais ainda, pois a torcida dele tem desculpa pronta pra todas as suas atitudes dentro da casa. Não tá legal de ver jogadores bons acuados por medo do poder suprem. Não queria que Dourado fosse a esse paredão, pois tinha certeza que escaparia. 

Dourado é bem articulado, tem em seu curriculo o BBB4 (torcia muito pra ele e pra Ju nessa edição do programa) e sabe muito bem como jogar com as declarações feitas por todos dentro da casa. Era um jogo bonito de se ver nas primeiras semanas, pois ele articulava sem meias verdades, tinha a autenticidade como sua marca. Infelizmente a soberba tem tomado conta desse jogador e a cada dia ele se perde em suas declarações. Ele acusou Dicesar de bater e depois soprar, mas o que foi que ele fez com Dicesar? Depois da formação do paredão bateu, melhor espancou o Di verbalmente e depois foi tentar se entender com o mesmo. Isso é o que?? Dourado chamou Di de Viado, o acusou de um tanto de coisa e depois foi lá abanar o rabinho pra ele, pois tem consciência da repercursão aqui fora do que causaria essa declaração, pois afinal, ele ja esteve no BBB4, talvez nenhum outro participante dessa edição teria essa plena consciência. mas Marcelo Dourado tinha e tem.

Passeando pelos blogs que acompanho desde o BBB5 eu acho, li cada aberração que vou te contar. Na falta de argumento da blogueira dona do Tevescópio, ela agride, ela difama, ela julga todos os demais participantes do programa, sem ter o mínimo de respeito! Trata como se os mesmos não fossem seres humanos, isso é loucura minha gente!!! 

BBB é uma diversão! Nos apaixonamos pelos participantes, nos emocionamos e podemos até odiar alguns dentro do jogo, mas isso não nos da o direito de ofender de forma tão cruel pessoas que não conhecemos e nem convivemos. Quem ta concorrrendo ao prêmio são eles e nós não ganharemos nada, nenhuma fatia dessa bolada, então aconselho a todos a espiar e se divertir. O BBB não é uma guerra, guerra é o que temos vivido nesse mundão... políticos ladrões, terremotos, enchentes, precariedade na educação e na saúde pública, violência e por aí vai... Não temos o direito de ser acusadores dos participantes que ali estão no intuito de ganhar um prêmio que deixará o vencedor milionário, e de participantes que querem apenas a fama, mesmo que seja instantânea, que o BBB oferece. A NETBBB tem uma guerra declarada e isso é lamentável!

Não faço parte dessa guerra. Porém sou fã de BBB e quero muito ver um jogo diferente do que to vendo e para que ainda dê tempo disso Dourado teria que ser eliminado, mas não vai ser agora! Acredito também que Dourado já conseguiu mais do que imaginou com seu retorno, e a sua imagem de bad boy que o acompanhou desde o BBB4 até o início do BBB10 já foi desfeita, pois bem, sua missão foi cumprida e como ele mesmo disse aceitou esse retorno para limpar a imagem que ele deixou na sua participação anterior. Não vou julgar o Dourado e nenhum outro participante, pelo contrário, desejo a todos muito sucesso e prosperidade, mas como fã de BBB faço um apelo: FORA DOURADO!!!!

Um comentário:

6002acuj disse...

Olha, P-A-R-A-B-É-N-S!!!! Sou apaixonada pelo programa. Mas apenas assisto, quase nunca voto. Adorava, e me divertia muito até o BBB9 acompanhar o programa e depois, ir para a internet ler TODOS os blogs. Esse ano não está dando não. Gosto muito do Michel,estou com muita pena do Ely, tbm acho que o Dimmy é fofoqueiro, mas ele me provoca ternura. Acho que deve ter enfrentado poucas e boas nesta vida. Detesto as mulheres que restaram, acho que elas não nos representam. Enfim, gostaria de ver análises indivíduais de cada jogador, mas não, o que leio, é apenas os contra ou a favor do jogo de Dourado. Pobre, muito pobre.