sexta-feira, 5 de março de 2010

O QUE VEM POR AÍ......

Ontem o líder foi definido, ou melhor, a Líder! Fernanda é líder e dessa vez sem ameaças ao seu reinado. Na mira da Fernanda está Eli, Tia Dimmy e Michel, mas pra definir sua indicação temos prova do Anjo e Big Fone para ela optar por um de seus alvos.


Hoje pela manhã a claro patrocinou uma prova luxo, onde todos do Twitter e até os participantes, achavam que se tratava da prova do anjo e não era, pois conforme noticiado a prova do anjo terá participação do Ronaldo e acontecerá amanhã. Bem... a prova de luxo da claro deu a Eliezer o prêmio de consolação de R$20.000,00 e um chip claro com R$600,00 de crédito. O melhor momento dessa prova foi o Eli comemorar sem saber o que tinha ganho!! Ele é lerdo mesmo e tá longe de ser vilão, mas é SEM NOÇÃO total.


Hoje a noite quem atender o Big Fone deverá algemar duas pessoas de casas diferentes e uma dessas duas pessoas vai ser indicada para o paredão de domingo por quem atender o BF. 


Tão achando que para por aí?? O anjo dessa semana se auto imunizará!! BOM SERIA SE SOUBESSEM DISSO APENAS NO MOMENTO DA FORMAÇÃO DO PAREDÃO.


E agora?? Algum palpite para o paredão?? Depois que o BF tocar venho aqui e dou meu palpite. O fato que Elieser só se salva se for o anjo da semana, caso contrário é presença confirmadíssima na berlinda que se formará no domingo.


Façam suas apostas!!

Nenhum comentário: