sexta-feira, 5 de março de 2010

Leitura sobre o BBB10... COMEÇO, MEIO... e o FIM???

O BBB10 começou causando!! A proposta era o BBB da Diversidade e nos deparamos com dois Ex-BBB´s entrando novamente na casa mais vigiada do país. No começo vibrei com a segunda chance para os ex's brothers e torci para que entrasse na casa o Dourado e a Josiane, graças a Deus que nem Fany e nem Nathi entraram, nada pessoal contra elas, mas a entrada de uma das duas ia ser cruel com os novos BBB's devido a popularidade e torcida de ambas.


O que era pra ser o BBB da Diversidade se tornou o BBB do Ex BBB Dourado.  A impressão que tenho hoje é que os novos brothers ficaram acuados com a presença do Dourado e da Josy e partiram para o ataque, pois na cabeça deles sua chance estava sendo roubada e que a concorrência com ex-bbb era injusta e bla, bla, bla.... Josy foi eliminada no primeiro paredão e isso fortaleceu a tese de que tinham que focar no Dourado para que o mesmo tomasse o mesmo rumo da Josy e que depois da eliminação dele, enfim poderiam falar que o BBB10 começara. Só que isso não aconteceu. Com a divisão da casa em tribos, Dourado que já tinha ficado de fora do primeiro paredão, por ter sido imunizado pelo anjo (Josy), ficou de fora do segundo paredão também, quando Cadu (Tribo Sarados) ganhou a liderança e imunizou toda a sua tribo (Ele, Lia, Cacau e Dourado).


Com isso Dourado foi ganhando tempo e terreno e os que se mostravam contrários ao ex BBB foram ganhando antipatia da NETBBB e com isso o jogo passou a girar em torno do Dourado e de sua suposta homofobia. No terceiro paredão do BBB perdemos, na minha opinião, uma das melhores jogadoras, a Tessália. Sua saída foi orquestrada pela manipuladora Lia  que teimava em repetir mentiras até que as mesmas se tornassem verdades. Tess saiu com uma rejeição injusta. Fiquei incrédula com sua saída e o que me confortava era que inúmeros blogs que acompanhava, sentiam o mesmo que eu. Custei a me refazer após a eliminação da Tess. Via e revia os vídeos pra tentar entender o que de tão absurdo essa garota fez pra ter tanta rejeição e ser julgada da forma que foi por pessoas que nem sabiam porque a odiavam.


Dourado ganhou o Poder Supremo do público o que evitou que ele fosse ao 4º paredão com Alex e Fernanda, Eliezer foi em seu lugar. Confesso que adorei quando ele usou o Poder e que até então gostava demais do jogo dele, pois os demais participantes, salvo exceções, não se permitiam jogar, pois ficavam a maior parte do tempo dando destaque ao Dourado. Infelizmente Alex foi eliminado, nesse paredão torcia pra que Fernanda fosse eliminada.


Dourado só veio disputar a permanência na casa no 5º paredão, tarde de mais para quem queria vê-lo fora do jogo. Dourado virou o Mestre, virou o Poder Supremo, o queridinho e franco favorito ao prêmio. Esqueci de comentar que desde o paredão da Tess me tornei mais uma PERSEGUIDORA DA LIA MIJONA e nem preciso falar que queria ela fora no 5º paredão, mas a samambaia dançante de nomeu esquisito (UILLIAM) foi eliminado. Começou o massacre ao puxadinho....


De paredão em paredão fui discurtindo o jogo do Dourado e começando a perceber o malefício que foi colocar ex BBB no jogo. O BBB passou a ter duas torcidas: TORCIDA DOURADA e TORCIDA ANTI-DOURADA. Uma verdadeira guerra foi o que se transformou a NET BBB. Quem se posicionasse contra o todo poderoso Marcelo Dourado era escrachado, linchado em praça pública e se tornavam as PIORESPESSOASDOMUNDO. Dourado tudo podia o resto não!!!


De paredão em paredão passei a gostar do jogo da Lena, da Cacau, da Morango e do Michel (porramichel) e não mudei minha condição de perseguidora da Lia mijona. 


Terça-feira de carnaval, 6º paredão, e vi a Doutora Elenita, Lena ou simplesmente a Diva Pipoca ser eliminada. Pior não foi ela ser eliminada, mas foi perder a disputa com a LiaMijona. Cada dia que passava, cada paredão que se formava e a cada eliminação vi meus preferidos saindo.


Na mesma terça-feira o 7º paredão começou a ser montado, Morango como muitos falam e acreditam, deu um tiro no pé, quando comprou briga com o Dourado. O grande erro da Morango foi pegar apenas Dourado pra Cristo, o que na minha opinião foi errado e uma jogada extremamente burra e realiza por impulso e pra sacramentar a eliminação da Morango ela se mete no quarto branco e leva dois "amigos", foi o fim de jogo pra ela. Morango não merecia ter saído naquele paredão, nem ela e nem Dourado e sim o Dicesar, mas como bem disse Bial ele foi um coadjuvante nesse embate.


Por fim a eliminação mais estúpida do BBB... O público resolveu punir o Eliezer por ter aceito o colar do anjo e eliminou a Cacau. O que não me conformo foi ela perder pra Lia.


Agora o que esperar do desfecho desse jogo???


Dourado será o novo Alemão e já se consagrou campeão??? 


E quem será eliminado no próximo paredão?? Michel, Eliezer ou Dicesar?? Será que terei a sorte de se fazer justiça nesse paredão e enfim Lia ser eliminada??? Fernanda é líder! Anjo se auto imunizará, quem será o anjo? Quem vai atender o Big Fone??? Vamos aguardar o desenrolar dessa semana e esperar domingo chegar pra ver se a combinação dos resultados coloca Lia no paredão e que dessa vez ela seja ELIMINADA. Não sou anti Dourado e já gostei mais dele nessa edição. A única coisa que ainda não mudei nesse BBB10 foi a condição de PERSEGUIDORA DA LIA MIJONA.


Torço pra que esse BBB não seja previsível e que possamos ainda ver jogo, tramas e que o campeão seja o que melhor jogar dentro da casa e para o público. Mas pra isso acontecer temos que enxergar o jogo sem proteção aos nossos queridinhos. 







2 comentários:

Tania Reis disse...

ADOREI!!!! Que bom que fizeste este blog para comentar o BBB...concordo com vc em quase tudo,não gosto do Dourado,tento ve-lo de várias maneiras, mas a antipatia é clara...pena saber que ele sairá vencedor!!Penso diferente de algumas pessoas que acham que Dourado é quem faz o BBB,acho que o BBB10 deixou de ter significado à partir de Dourado...Mais é vida e jogo que segue!! Um grande abraço!!!

6002acuj disse...

Já está nos meus "FAVORITOS". Seja bem vinda. Tbm não sou anti dDourado, mas depois do que o público fez com a Tess, estou odiando torcida fanatica!!!Acho que para o BBB ainda ter algum atrativo alguém do ex-puxadinho deveria obter uma vitória no paredão. Espero que este seja o Michel!